Pular para o conteúdo
Como usar camisa Oversized feminina

Como usar camisa Oversized feminina

  • 6 de outubro de 2017
  • 450 views

Muito estilo, elegância e conforto em uma peça só. A camisa oversized feminina é mais soltinha e tem o comprimento bem longo.

Ela surgiu após o estilo boyfriend, dando uma modelagem um pouco mais feminina e, algumas vezes, até cinturada para as peças roubadas dos guarda-roupas masculinos que fizeram a cabeça das mulheres há alguns anos.

Ela veio para ficar na moda feminina, afinal, tem o poder de dar um aspecto mais descolado às tradicionais camisas sociais e cai muito bem em diversas ocasiões.

Apesar de a mais conhecida ser a oversized na cor branca, existem camisas do modelo em diversas cores e estampas, como listras e xadrez.

A seguir, daremos algumas dicas imperdíveis de como usar camisa oversized feminina em diferentes ocasiões! Confira e arrase:

Como usar camisa oversized feminina no trabalho

Apesar de ter uma modelagem bem mais despojada, a camisa oversized feminina cai muito bem em composições mais arrumadinhas para o trabalho. Ao mesmo tempo em que deixa a produção sóbria, ela traz um toque de estilo e personalidade ao look.

A calça social ou um jeans escuro bem ajustado complementam o look para o trabalho com a oversized. Aposte em um scarpin ou em uma sandália de salto grosso.

Como usar camisa Oversized feminina

Você ainda pode colocar a parte da frente da camisa para dentro da calça e arrematar o visual com um cinto.

Para sair um pouco do convencional, aposte na oversized com uma calça mais larga e de tecido fino. Nesses casos, coloque a camisa para dentro da calça, mas deixe-a mais soltinha no tronco.

Saiba como usar calça Hot Pant

Combinação queridinha: oversized + legging

Essa é a combinação favorita de quem está apaixonada pela camisa oversized feminina. Afinal, a calça legging é um grande coringa do guarda-roupas e vai bem com tudo!

Para essa produção, você pode usar e abusar dos acessórios para dar o tom desejado ao look. Um visual mais despojado, por exemplo, pode trazer um tênis ou sapato baixo com a camisa toda para fora.

Como usar camisa Oversized feminina

Já um visual mais sério pede uma parte da camisa para dentro da calça e um lindo scarpin.

Uma boa dica para criar mais silhueta com a camisa oversized e a legging é apostar em um lindo colete.

Camisa oversized como vestido

Sim, você também pode usar a camisa oversized como um vestidinho mega estiloso!

É possível usar apenas ela com um belo colar ou, então, colocar um cinto para deixar a produção mais arrumadinha. Tome cuidado apenas para escolher uma camisa que seja mais longa e com tecido um pouco mais grosso para não mostrar o que você não quer.

Como usar camisa Oversized feminina

As mulheres mais baixas, no entanto, devem tomar cuidado com esse look para não achatar demais a silhueta.

Como usar camisa Oversized feminina

Já aquelas que não se sentem muito à vontade usando apenas a camisa oversized, um shorts jeans ou uma saia mais ajustada também caem muito bem com a peça. Assim, você pode deixar as pernas de fora, mas sem perder o conforto ou ficar preocupada em mostrar demais.

E você? A camisa oversized feminina também não sai mais do seu guarda-roupas? Conte para a gente nos comentários qual a sua forma favorita de usar essa peça que tanto amamos!

Comments

comments

  • Compartilhe isso:
Voltar para home

SOBRE O BLOG

A KDU, grife paranaense especializada no segmento masculino, iniciaram sua atividade voltada à produção de calças em alfaiataria, o que lhe proporcionou uma entrada no mercado nacional, ampliando para linha sportwear inclusive acompanhando o surgimento de novas tecnologias e tecidos hoje consagrados, e para atender a solicitação de nossos principais clientes incluimos o jeanswear, todos com enorme aceitação.

Saiba mais sobre nós

POSTS MAIS POPULARES

KDU
Voltar ao topo