Pular para o conteúdo
Corte de cabelo masculino para 2018: Textured Spiky

Corte de cabelo masculino para 2018: Textured Spiky

  • 12 de setembro de 2017
  • 580 views

Você sabe qual é a tendência de corte de cabelo masculino para 2018? Aquela época em que o corte de cabelo para homens seguia um padrão único e não era tema de moda e estilo já ficou para trás há muito tempo!

Tanto a maneira de modelar e arrumar quanto o corte em si fazem parte da personalidade do homem e podem deixar o visual muito mais moderno e chique. E, assim como as peças de roupas, os cortes de cabelo também seguem a moda e se reinventam de tempos em tempos.

Se você enjoou do seu corte e está buscando um visual mais versátil e, de quebra, que ainda alonga a silhueta, então não pode deixar de conhecer a tendência do Textured Spiky!

O corte de cabelo masculino para 2018: Textured Spiky

Esteja você antenado ou não nas dicas de moda masculina que sempre damos por aqui no blog, esse corte e penteado, com certeza, vão chamar a sua atenção!

Este corte nada mais é do que uma releitura moderna e cheia de personalidade do famoso arrepiado. Estilo que nunca sai de moda.

Esse corte traz mais volume e textura na parte de cima e as laterais bem baixas. Inclusive, é comum que a área mais perto da nuca e das orelhas seja raspada em máquina zero e a altura do cabelo vá aumentando um pouco até chegar ao topo, onde estará presente o maior volume de cabelo.

Para homens não tão fãs da lateral raspada, o efeito do Textured Spiky ainda pode ser obtido com as tesouras e um corte bem baixinho.

A melhor parte é que esse é um corte super estiloso e, ao mesmo tempo, fácil de manter. Ele pode ser finalizado com pomada, cera, sprays ou, inclusive, ficar ao natural.

Quais homens podem usar o corte?

O Textured Spiky é um corte bastante democrático. Ele fica bem em homens que possuem rostos mais arredondados e quadrados. Além de ser excelente para alongar a silhueta.

E não se engane ao achar que apenas homens com cabelos lisos podem adotar esse estilo. Em cabelos afros, o Textured Spiky também fica incrível e ajuda a realçar o rosto e muda completamente o visual.

Dicas para usar o Textured Spiky

Curtiu esse estilo de corte e está pensando em adotar o visual arrepiado? Então, anote essas dicas para finalizar os seus cabelos e conseguir looks para diversas ocasiões!

Você pode dar ainda mais textura ao corte ao finalizá-lo com pomada e “separar” as diferentes camadas de cabelo. Como o topo do corte é desigual, esse tipo de modelagem traz um efeito bem interessante e diferente.

Também é possível obter um visual mais certinho e arrumado com um gel e penteando todo o cabelo para trás.

O efeito de brilho que o gel ou spray trazem também ficam ótimos para serem usados com o estilo que dissemos anteriormente. Isso enfatiza bastante as camadas!

Nos cabelos afros, ressaltar as camadas e finalizá-las para cima também deixa o visual super estiloso!

Para os homens que curtem um resultado mais natural, as pomadas com acabamento Matte são ótimas para deixar o penteado arrumadinho, mas sem deixá-lo muito artificial ou brilhoso.

E você, o que achou deste corte de cabelo masculino para 2018? Já usa o Textured Spiky e tem alguma preferência ou dica para finalizar os penteados? Conte para a gente nos comentários!

Leia também: Como usar alfaiataria em look casual

Comments

comments

  • Compartilhe isso:
Voltar para home

SOBRE O BLOG

A KDU, grife paranaense especializada no segmento masculino, iniciaram sua atividade voltada à produção de calças em alfaiataria, o que lhe proporcionou uma entrada no mercado nacional, ampliando para linha sportwear inclusive acompanhando o surgimento de novas tecnologias e tecidos hoje consagrados, e para atender a solicitação de nossos principais clientes incluimos o jeanswear, todos com enorme aceitação.

Saiba mais sobre nós

POSTS MAIS POPULARES

KDU
Voltar ao topo