Dicas de como usar jeans nas festas de final de ano

• 6 de dezembro de 2017
  • 27 views

Confira algumas dicas imperdíveis de como usar jeans nas festas de final de ano e arrasar em todas as ocasiões!

A época deliciosa de festas de final de ano está chegando e, com ela, começamos a pensar em roupas para réveillon e Natal.

Quanto mais compromissos temos nessa época, mais confusas ficamos sobre quais roupas para fim de ano podem ficar melhor em cada ocasião. Nada melhor do que contar com um verdadeiro coringa nesse momento, o jeans.

Saiba que o nosso bom e velho amigo jeans pode sim ficar super estiloso e chique nas mais variadas festas.

Quer ver algumas dicas de como usar jeans nas festas de final de ano? Não deixe de continuar a leitura!

Para não deixar o brilho de lado

Para muitos, as festas de final de ano são sinônimas de muito brilho. Se você não abre mão de um visual mais glamoroso, combinar o jeans com peças de paetê ou com o efeito de brilho é uma excelente dica!

Como usar camisa Oversized feminina

Você pode, por exemplo, optar por uma blusa preta ou colorida de paetês e uma saia jeans com um scarpin. As camisas jeans também ficam lindas com saias mais longas de brilho ou, então, com uma jaqueta jeans.

Para deixar o visual ainda mais chique, aposte em uma clutch e maxi acessórios.

Lavagens diferentes

Se você quer fugir um pouco da lavagem convencional do jeans, uma ótima dica é apostar em peças com lavagens douradas ou prateadas.

Além de terem tudo a ver com a época do Natal e do réveillon, elas deixam o visual mais formal ou estiloso dependendo de como você combinar as outras peças.

Como o jeans já será a peça de destaque no look, vale apostar em blusas leves e caprichar nos acessórios! Correntes douradas pesadas e, até mesmo, uma clutch de oncinha vão deixar esse look ainda mais bonito!

Ano Novo com muita paz

Você é daquelas que não abre mão do branco no Ano Novo? Então, por que não apostar em uma calça, saia ou shortinhos jeans branco?

Essa é uma peça super coringa e que pode compor diferentes visuais diferentes! Além de poder ser usada durante o ano inteiro.

Para um look bem glamoroso, opte pelo jens skinny branco e uma blusa plepum em tom pastel. Complemente o visual com um scarpin dourado, uma bolsa de mão nude e um maxi colar também dourado.

Para todos os gostos e cores

Agora, se você deseja, além de paz, muito amor, alegria, dinheiro, saúde e esperança, os jeans coloridos vão ser os seus grandes aliados nessas festas de final de ano!

Sofisticação e praticidade na medida certa para você aproveitar muito todas as festas, seja com a família ou os amigos!

A melhor parte dos jeans coloridos é que você ainda pode optar pelos vestidos ou pelos macaquinhos, que estão super em alta em ficam uma graça, além de serem bastante fresquinhos!

E você, já escolheu o seu look para as festas de final de ano? Pretende usar alguma peça jeans no seu visual? Conte para a gente nos comentários!